Cartas, Família, Londres, Sem-categoria

“Vosi tisa dade”

Demorou um tempinho até enfim acreditar que vocês não estariam mais nos almoços de família todos os domingos, ou que de tardezinha não buscaríamos mais as crianças na escola. Diante desse choque de realidade, percebemos que somos muito mais fortes do que imaginávamos. Eu sei que não deveria ter mexido (sorry), mas fui atraída pelo estante de livros. Olhando os fotolivros do Vítor e da Clara, acabei achando uma cartinha. Quem me conhece sabe que eu tenho mania de fazer cartinhas bem coloridas e cheias de coraçõezinhos, pois bem, esse costume é de sempre. Mesmo com erros de ortografia, a inocência do “vosi tisa dade” da época que a Nanda se mudou para Porto Alegre e hoje o “vou sentir saudade” de Londres, carregam a mesma essência.

Não falta mais tanto tempo para encher vocês de abraços e escutar as tagarelices da dona Clara, ou criar um universo de imaginação com o Vítor. Não falta muito mais para colocar o papo em dia com a Nanda e com o Fábio, fazer planos de passeios, ou arrastar o paninho do Dexter para cima e para baixo para o ver abanando o rabinho. Faltam apenas 84 dias para matar a saudade de uma parte do meu coração que se mudou para Londres.

Na aula de espanhol montamos vídeos sobre as nossas infâncias e acabei achando registros da antiga filmadora. Minha irmã sempre foi minha segunda mãe, e mesmo com a distância, não vai faltar amor e carinho na infância do Vítor e da Clarinha. Segue o vídeo e o cartão “vosi tisa dade”:

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

