Coisas que me incomodam, Eu por eu mesma, Sem-categoria

Eu por eu mesma

Timidez sempre me definiu, a vergonha de falar em público, de dar um simples oi ou socializar me deixavam de bochecha vermelhinha. Não foram poucas vezes que comecei tremer e passar mal de tão nervosa antes de falar em público. Evolui um pouco, continuo tremendo absurdamente, mas não tenho mais tanto medo, é “só” falar. Engraçado que jornalismo exige pessoas que dominam a arte de falar em público, algo improvisado e bem colocado. Será que sou capaz disso?

Comemoro em silêncio minhas pequenas conquistas, ás vezes falando para minha mãe:

-Consegui ler meu texto na aula, mãe!!

-Deu tudo certo na reunião do Interact, nem fiquei tão nervosa…

Ainda bem que mudamos, crescemos com os erros, e obrigada por todos aqueles que olham para o meu pavor antes de falar em público e falam:

-Vai dar tudo certo.

Do fundo do meu coração, espero que dê certo mesmo.

1Q3A2696

1Q3A2692
Um raro momento que falei abertamente com todo o meu coração

 

 

Um comentário em “Eu por eu mesma”

Deixe um comentário

