Sem-categoria

Por você

Sempre cai uma lágrima ao te ver crescer. Confesso que nem sempre fui uma titia assim, perdi meu trono e achava o fim. Não sabia o que estava prestes a acontecer, também, era uma criança como as outras, de certa forma egoísta. Uma vida nova irradia dentro de uma família e tenho certeza que não poderia ser diferente. Vítor, meu chuchuzinho, espero que leia mais tarde e entenda o que eu estou dizendo. Quero que construa ao seu redor um lugar melhor com o que puder, mas que entenda que depende de você. Nenhum caminho será livre de empecilhos, mas aqui está toda a graça de chegar ao fim. O caminho é você que constrói, e meu bem, tudo fará mais sentido se você conseguir dar a sua própria graça. Rousseau dizia que nascemos bons e a sociedade nos corrompe, queria te proteger e preservar essa sua essência, mas na verdade não preciso, sei que está rodeado de pessoas sensacionais. Assim como você está crescendo e descobrindo um universo cheio de perguntas, eu achei algumas respostas. Não trocaria por nada a experiência de ter perdido meu trono e cedido para uma criança tão incrível. Na verdade não perdi nada, só descobri como enxergar a vida de outro ponto de vista.

13617945_1014192902012303_767636867_n

Para o meu sobrinho, afilhado, chuchuzinho e eterno amigo, Vítor

Deixe um comentário

