Grávida

Motherhood

Desde o início da minha gravidez uma das coisas que eu mais gosto de fazer é ler sobre o assunto. Bebês, parto, exames, saúde, enfim, tudo entrou na minha lista de “favoritos” no computador.
Milhares de sites abordam os temas gestação e filhos, mas é nos blogs que eu me identifico. Encontro pessoas reais que vivem o mesmo momento que eu e o Fábio. Mães neuróticas, pais assustados. Todos tentando entender melhor o que acontece na barriga que cresce a cada dia e se preparando para a chegada do ser misterioso que ali mora.

Algumas sugestões:

Sopa de Pai

Mamãe tá ocupada!

Mamãe Polvo

Potencial Gestante

Meu Filho

3 thoughts on “Motherhood”

Deixe um comentário

