* Outro dos meus filhotes feito para o Brazilian News, jornal de Londres.

O grupo Casuarina é a atração do Guanabara na próxima quarta-feira, dia 26 de maio. O show faz parte da terceira turnê da banda pela Europa e da divulgação do CD, DVD e Blu-Ray “MTV apresenta: Casuarina”, lançado no fim de 2009. Ao todo, neste ano, serão 23 apresentações em diversos países europeus, como França, Holanda e Bélgica.

O repertório de clássicos do samba e de músicas próprias promete animar a noite londrina. É a primeira vez que o grupo apresenta-se na capital inglesa. Conforme destaca João Fernando, integrante da banda, é um espetáculo para agradar tanto os brasileiros que moram em Londres quanto os estrangeiros.

Criado em 2001, o Casuarina é um dos principais grupos da nova cena carioca de samba. A banda é formada por Daniel Montes, violão de 7 cordas, Gabriel Azevedo, voz e percussão, João Cavalcanti, voz e percussão, João Fernando, vocais e bandolim, e Rafael Freire, vocais e cavaquinho. No último trabalho, o quinteto divide canções com grandes nomes da música brasileira como: Moska, Roberto Silva, Frejat, Wilson Moreira e Moinho.

Quando
26 de maio, às 19:00pm

Onde
Guanabara
Parker Street
London, WC2 5PW

Quanto
A partir de £7