AMO!, Londres

Como resumir um mês em Londres?!

Eu tentei!

7 thoughts on “Como resumir um mês em Londres?!”

  1. já te disse que tá demais!!!
    Que todos os meses sejam assim! 😀
    Mas prometo tentar filmar melhor daqui pra frente! haha

  2. genial.. nandica, sabe que só depois de ver esse vídeo me ‘caiu a ficha’.. estranho… me debulhei chorando lembrando de todas tuas bobagens – as quais tem divulgado por aí, pelo que me pareceu -, das tuas(todas) despedidas antes da viagem, tua mala, tua lista de ‘não posso esquecer’, teus medos.. tudo..
    espero, demasiadamente, que aproveite demais aí..que em todos “enforcamentos” que te deparares, escolha o melhor caminho!

    te amo, neném!!!

    beijos

  3. Nandaaaa,
    que lindo baby!depois de 3 tentativas consegui ver o video completo (tu percebes que as coisas não mudaram por aqui e a nossa net continua incompativel com o youtube) haha
    vou te dar todos os meus vídeos de viagens pra editar! ficou muito legal… fiquei emocionada!!
    e a Lady sempre presente!
    have fun, crazy girl!
    saudadeeee,
    beijinhos

  4. Que máximo, Ananda! Muito bom te ver assim, feliz! Aproveita bem!

    Observações ténicas: a qualidade da imagem e edição estão ótimas, hein? Bjão!

Deixe um comentário

