AMO!, Bye Brazil

Forever and ever

A falta do óculos não colaborou. Eu precisava enxergar aqueles rostos juntos pela última vez. Sim. Foi a última vez que sentamos as cinco mademoiselles. Eu no chão esparramada entre malas, necessaires e objetos perdidos. A Laura mais adiante dobrando cuidadosamente as minhas roupas. A Édina na cama rindo das 100 folhas de ofício que eu PRECISO levar para Londres. A Di me alcançando as pastas escondidas na caixa maldita. A Camila coordenando o playlist.
Não consigo expressar a dor antecipada que sinto de ter que deixar estas meninas. Cada uma com seu jeitinho particular. Com suas palavras duras. Com a amizade confortante.
Eu vou desejar a presença de cada uma de vocês em todos os lugares sensacionais que eu for. E vou sentir uma falta danada de tê-las por perto nos momentos difíceis. Afinal, vocês sabem o que dizer, mesmo que não seja o que eu espero ouvir. É aquele papo de família: “É pro teu bem”.
Então, cuidem-se aqui e mandem notícias. Quero todas reunidas na frente do computador pra me contar as últimas de Venâncio. Mesmo longe vou odiar quem partir o coração de vocês. Vou torcer pelos sonhos de cada uma. Vou amá-las como se a gente nunca tivesse se separado!

See you, girls!


4 comentários em “Forever and ever”

  1. AAAAAAAAAHHH Nandiiica!
    tu sabe que vai fazer muuuuuuuiita falta! =/
    mas vai lá, estude..arrase!
    estarei esperando sua volta com o chima sagrado, pronto!
    amizade eterna! =)

  2. ah, antes que eu esqueça…

    certifique-se que as folhas estão bem guardadas na mala!
    sem isto tu não sobreviveria em Londres!
    HAHAHAHAHA

Deixe um comentário

